Atualizações sobre reservas e reabertura do Walt Disney World.
CALENDÁRIO DE REABERTURA WALT DISNEY WORLD 2020
• 22 de junho – Hóspedes dos Resorts Disney com ticket poderão fazer reserva para os parques*
• 22 de Junho – Reabertura dos Disney Vacation Clubs (Villas) e do Fort Wilderness Resort & Campground
• 24 de junho – Liberada vendas de NOVOS ingresso e reservas de Resorts Disney para 2021
• 26 de junho – Portadores de passe annual Disney poderão fazer reserva para os parques*
• 28 de junho – Visitantes com ticket Disney emitido poderão fazer reserva para os parques*
• 9 e 10 de julho – Preview dos parques para quem tem passe anual
• 10 de Julho – Abertura dos Hoteis: Disney’s Animal Kingdom Villas - Jambo House, Disney’s Pop Century Resort e Disney’s Contemporary Resort
• 11 de julho - Abertura do Magic Kingdom e do Animal Kingdom
• 15 de julho – Abertura do Hollywood Studios e do EPCOT
• 29 de julho – Abertura do Disney’s Caribbean Beach Resort
• 12 de agosto – Abertura do Disney’s Polynesian Village Resort e do Disney’s Art of Animation Resort
• 24 de agosto – Abertura do Disney’s Yacht & Beach Club Resorts
• 21 de setembro – Abertura do Disney’s Grand Floridian Resort & Spa
• 1 de outubro – Abertura do Disney’s BoardWalk Resort
• 14 de outubro – Abertura do Disney’s Coronado Springs Resort
EMISSÃO DE TICKETS E RESERVAS DE HOTÉIS
Somente Operador de Turismo Seleto do Walt Disney World Resort, podem ainda emitir tickets 2020 no formato atual e reserva de hotéis resort Disney conforme disponibilidade ATÉ 5 DE JUNHO DE 2020.
A partir do dia 6 de junho, novas reservas de hotel e emissões de tickets estarão suspensas até que sejam notificados novos formatos e preços.
NOVAS REGRAS PARA A VISITAÇÃO DOS PARQUES
Para seguir as regras do CDC, a Disney irá gerenciar as visitas por meio de um novo sistema de reserva que exige compra de ingresso antecipado para os Parques Temáticos.
Visitantes que já possuem ingressos e portadores de Passe Anual poderão fazer solicitações de reserva dos Parques Temáticos em fases, antes da venda dos novos ingressos.
COMO VÃO FUNCIONAR ALGUNS SERVIÇOS NESTE PRIMEIRO MOMENTO
Refeições e experiências: Todas as reservas de restaurantes existentes e reservas de experiências, incluindo os planos de refeições da Disney incluídos nos pacotes, até o final do ano serão cancelados.
A janela de reservas também será alterada de 180 para 60 dias para novas refeições e reservas de experiências.
FastPass +: o serviço será suspenso por enquanto e as seleções FastPass + existentes estarão automaticamente canceladas e serão comunicadas pela Disney diretamente ao cliente.
Extra Magic Hours: Temporariamente suspensas.
Atrações temporariamente suspensas: Encontro com personagens, paradas, desfiles e fogos de artifício.
*COMO FAZER SUA RESERVA PARA VISITAR OS PARQUES
As reservas prévias serão OBRIGATÓRIAS para a entrada nos parques. Ter somente o ticket válido não garante mais a entrada.
O ticket deverá ser apresentado na porta do parque juntamente com a confirmação de uma reserva realizada no site para a data desejada.
Primeiro passo – Acessar o site o “Saiba antes de ir” para verificar as novas regras de visitação aos parques:
English: disneytraveltradeinfo.com
Spanish: disneytraveltradeinfo.com/es
Portuguese: disneytraveltradeinfo.com/pt
Segundo passo – Criar uma conta no My Disney Experience, linkar sua reserva de hotel e/ou ticket e agendar a sua visita no “Disney Pass Park System” dentro do site/app “My Disney Experience”.
My Disney Experience em português: www.comecesuaexperienciadisney.com
Esta reserva poderá ser feita para até 12 pessoas ao mesmo tempo com ticket válido vinculados à mesma conta e que tenham o mesmo tipo de ticket (Hotel + ticket, Annual Passholder ou Ticket Only)
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
• Para utilizar o novo sistema de reserva Disney o visitante precisará ter ingresso emitido e possuir uma conta no “My Disney Experience”.
• Não haverá mais a opção de Park Hopper em 2020.
• Não estarão disponíveis na reabertura dos parques: paradas, show de fogos, playgrounds, experiências com personagens, Fast Pass+, Extra Magic Hours Dinning plans e tours especiais e gastronômicos.
• Vendas de NOVOS ingressos para 2020 estão suspensas no momentos, sem previsão de retomada no momento.
• Vendas de NOVOS ingressos para 2021 iniciam dia 24 de junho de 2020.
• Evento de Halloween “Mickey’s Not-So-Scary Halloween” & H2O GLOW de 2020 cancelado.
• Evento de Natal “Mickey’s Very Merry Christmas” de 2020 – será informado futuramente se irá acontecer ou não.
• Festival Food and Wine do EPCOT foi antecipado e começará dia 15 de julho de 2020 em novo formato.
• A Magic Band não será mais entregue gratuitamente para passageiros dos hotéis Resort Disney em 2021.
• Check-in online com ferramenta de abrir porta do quarto será implementada de imediato.
• Caso o cliente queira a Magic Band em 2020, poderá retirá-la no lobby sem custo extra.
• O aplicativo Disney terá muitas funções novas: além de check-in, o cliente poderá abrir a porta do quarto, fazer special requests, requisitar cancelamento de Housekeeping, colocar cartão on line para pagamento de compras e restaurantes e possibilidade de chat com os cast members, dessa forma diminuindo a necessidade de interação no front desk.
• O serviço de arrumadeira nos hotéis resort Disney passarão a ser Light Housekeeping (apenas retirada de lixo e reposição de toalhas, sabonete/shampoo e etc.) e serão feitos dia sim e dia não, apenas. O hóspede pode cancelar o serviço através do aplicativo My Disney Experience.
• Foram cancelados os Fast Pass+ & Dinning plans já reservados para 2020, lembrando que para reservas que possuíam o Dinning Plan Free, o cliente receberá um desconto significativo no valor do quarto. Entre em contato conosco para mais informações.
MEDIDAS DE SEGURANÇA
• Capacidade dos parques e Disney Springs limitada
• Uso obrigatório de máscara (para maiores de 2 anos)
• Medição de temperatura
• Distanciamento social de 2 metros
• Limpeza reforçada
• Fotógrafos do Photopass não poderão tirar foto com o celular do visitante.
Todas as informações são sujeitas a alteração sem aviso prévio.
A Conceito continua trabalhando para fornecer o máximo de informações e atualizar nossos clientes e parceiros, bem como para o reagendamento das viagens de seus passageiros da melhor forma possível. Contem conosco para qualquer dúvida através de um dos nossos canais de comunicação:
🌐 www.conceito.tur.br 📞 55 48 3025.2008 📲 55 48 99629.4611
Siga-nos no Instagram: conceitoviagensfloripa
Comentários