top of page

Conceito Viagens - Ano 10

Já faz pouco mais de um mês daquela noite em que celebramos com alguns dos nossos fornecedores os primeiros dez anos da Conceito Viagens. Já faz dez anos que estamos com as portas-abertas realizando as viagens dos nossos clientes e também nos realizando profissionalmente com cada retorno positivo.


Muitas de nós têm bem mais do que dez anos de serviços prestados nesse trade – como dizem, o turismo é uma cachaça: nem sempre suave e macia, mas certamente prazerosa.


Sabemos que gostar do que se faz é o primeiro passo para o sucesso.




Infelizmente, os Agentes – ou, hoje, Consultores – de Viagens nem sempre tem seu trabalho reconhecido e valorizado. Muitas vezes, o próprio mercado turístico custa a entender o que de fato fazemos: somos conselheiras, secretárias, administradoras, consultoras. Estudamos, participamos de cursos, treinamentos, capacitações e viajamos (nunca o suficiente!). Sim, viajar é fundamental para o nosso trabalho, é a parte prática dos nossos estudos. Mas aqui também há investimento, de tempo e dinheiro, da nossa parte.


E o mais interessante da nossa atividade é que o cliente se beneficia de todo esse nosso conhecimento e networking sem pagar nada a mais por isso!


Voltando aos fornecedores: sabemos que não existe empresa sem clientes – e aqui aproveitamos para agradecer e mostrar nosso maior respeito aos nossos –, mas da mesma forma a Conceito Viagens não estaria aberta sem bons parceiros comerciais, que nos representam nos destinos e que batalham junto conosco pelas melhores condições para os viajantes. Nosso sincero obrigada aqueles que estão do nosso lado!


Manter uma agência de viagens aberta num país tão burocrático e caro como o Brasil, definitivamente não é tarefa simples. Escolher uma loja física, arcar com custos fixos elevados, compensar financeiramente a equipe de trabalho (grande diferencial da Conceito Viagens – #conceituadas) e ainda competir com as OTA´s (On-line Travel Agency) pode parecer inviável, mas com trabalho duro, seriedade, honestidade e experiência, tornamos a Conceito Viagens uma empresa sólida ao longo desses anos.




Por fim, e não menos importante, seguindo em nossa meta de aprimoramento contínuo, mudamos o visual!


Para celebrar esse “Ano 10” modernizamos o nosso logotipo e, juntamente com nosso “Time nota 10”, nos sentimos preparadas e dispostas para seguir firme nesse mercado que tanto amamos.



Que venham os próximos dez, trinta, cinquenta anos...


78 visualizações
DESTAQUES
RECENTES
ARQUIVO
PROCURE POR ASSUNTO
SIGA-NOS
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
bottom of page