top of page

Cruzeiros de expedição, experiências genuínas

As viagens de navio vêm atraindo cada vez mais adeptos. Alguns gostam tanto da experiência a bordo que escolhem o itinerário pensando antes na estrutura do barco: tamanho, modernidade, shows, restaurantes, serviço, spa, cassino, enfim. Não é em vão que alguns desses navios são conhecidos como cidades flutuantes. A empresa Royal Caribbean detém os maiores modelos e a Conceito Viagens é uma das Top Seller da companhia em Santa Catarina.


Além das rotas marítimas – já bastante consolidadas, vêm se firmando junto ao público as viagens fluviais. Em alguns rios da Europa, por exemplo, barcos sofisticados fazem lindos roteiros visitando pequenas e históricas cidades. Eu mesma tive a oportunidade de viajar em Agosto de 2017 com a companhia Uniworld (navios boutique) de Borgonha a Provence, França e achei fantástico! A gastronomia e vinhos a bordo são maravilhosos e não só isso, os passeios encantam e estão incluídos na tarifa.


Silver Galapagos


Mas, para aqueles que buscam uma viagem mais autêntica, a categoria dos navios de expedição é perfeita! Itinerários como Antártida, Ilhas Gálapagos e outros destinos permitem explorar a natureza imaculada como nunca, sem abrir mão do conforto e comodidade proprocionado pelos navios. É o caso da empresa Silversea,que conta com excelentes barcos e muito boa mesa. As visitas guiadas por especialistas são o ponto alto dessas viagens que requerem inclusive vestuário adequado. Entre a Patagônia Chilena e Argentina a companhia Australis faz a viagem com qualidade e segurança, com direito a parada no Cabo Horn!


Cruce Australis

Travel Tips por Conceito Viagens:

  • Compre com antecedência e garanta bons descontos, além disso as melhores cabines esgotam mais rapidamente;

  • Mesmo no inverno europeu os cruzeiros fluviais operam, inclusive com o trajeto imperdível “Mercados de Natal” passando pela Alemanha;

  • O período ideal para viagens à Patagônia e Antártida vai de Outubro a Março. Baleias, pinguins e paisagens inesquecíveis fazem parte dessa viagem;

  • O itinerário das Ilhas Galápagos é de tirar o fôlego. A bordo do Silver Galapagos você visitará um dos locais mais isolados da Terra para conhecer uma variedade abundante de espécies selvagens num barco com estrutura top. Todas as cabines são suites.


Os cruzeiros são uma ótima oportunidade de vivenciar uma experiência de viagem verdadeiramente genuína!

Por Naise Vicentini Roglio - @conceitoviagensfloripa

55 visualizações
DESTAQUES
RECENTES
ARQUIVO
PROCURE POR ASSUNTO
SIGA-NOS
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
bottom of page