top of page

Orlando não pára!

E nem pode parar; a cidade vive do turismo e merece, afinal, a estrutura de Orlando para receber famílias com suas diversas atrações, hotéis, restaurantes, shoppings é imensa.


Sempre há novos motivos para visitar ou voltar para lá! Algumas das novidades de 2018 incluem:


DISNEY: Ampliação do Toy Story Land no Parque Hollywood Studios. A Toy Story Land simulará o quintal da casa do Andy e os visitantes serão reduzidos ao tamanho dos brinquedos nessa nova área. Além da ampliação do Toy Story Mania, duas novas atrações serão inauguradas: uma montanha russa “familiar”, do cachorro Slinky e uma atração baseada nos Aliens, serão xícaras voadoras.

Mickey and Minnie’s Runaway Railway também no Hollywood Studios. Nessa atração, você percorrerá a tela do filme e se juntará a Mickey e a seus amigos como nunca antes. A atração irá colocá-lo dentro do mundo maluco e imprevisível de um Mickey Mouse Cartoon Short onde você é a estrela e qualquer coisa pode acontecer. Esta aventura fora de controle e peculiar apresenta reviravoltas surpreendentes, efeitos visuais deslumbrantes e transformações surpreendentes que ocorrem diante dos seus olhos!


Muito comentada, já sabida por todos para imperdível é Pandora - o mundo Avatar no parque Animal Kingdom.


UNIVERSAL: Enquanto isso, a Universal Orlando entrará em 2018 com uma grande atração prevista para ser inaugurada entre Março/ Abril. A Fast and Furious Supercharged será o novo brinquedo do Universal Studios, em referência ao filme Velozes e Furiosos. O novo simulador de última geração promete nos colocar no meio da ação, junto dos personagens.


SEAWORLD: Essa nova área do parque Seaworld em Orlando promete um mundo de florestas tropicais, com uma corredeira que leva o nome de Infinity Falls. Os visitantes entram em um bote e percorrem um rio com correnteza, e com um elevador de 12 metros de altura que içara os botes, seguido de uma queda! Essa nova área do parque também terá habitats animais e rios de água doce, confirmando seu maior comprometimento com a natureza.


SKYPLEX: Uma das maiores novidades de Orlando para 2018 será o complexo Skyplex, com uma montanha-russa considerada a mais alta do mundo. Os 137 metros de altura da Skyscraper em Orlando já são esperados há anos e finalmente, essa novidade chegará. Muita adrenalina ao despencar a 145 km por hora!


Prepare-se para essas e outras atrações em Orlando. A Conceito Viagens tem uma equipe de consultoras preparadas para lhe ajudar com essa sensacional viagem!!


conceito@conceito.tur.br

82 visualizações
DESTAQUES
RECENTES
ARQUIVO
PROCURE POR ASSUNTO
SIGA-NOS
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
bottom of page