top of page

Conceito Viagens - Ano 9.

Diz a numerologia:

“O número 9 é o final de um ciclo e começo de outro. Este número está associado ao altruísmo. O que compreende. Busca a perfeição. É o número da grande sabedoria, já que contém a experiência de todos os números anteriores. Otimista, carismática e cheia de vitalidade, a pessoa (empresa) de personalidade 9 aparenta ter gênio forte, mas na verdade é muito compreensiva e generosa. Elogia tudo que é bem feito, mas não esconde o que sente quanto à incompetência ou preguiça.”


Assim sentimos, o aniversário de 9 anos da Conceito Viagens irá finalizar um ciclo para começar outro, revigorado. Em 2018 faremos 10 anos e certamente será um ano marcante.

Mas, não vamos desmerecer o agora, o 2017, os 09 anos. Ano da sabedoria conquistada em todos os outros anos, da soma dos nossos esforços enquanto equipe. Algumas por 4 anos, ou por 2 anos, ou por meses, ou desde início, enfim, o importante é que desde quando somos Conceituadas, mantemos em nós o otimismo, a vitalidade, o altruísmo. Altruísmo no sentido de nos colocarmos no lugar do outro, em organizar viagens como se fosse para nós. Certamente, um dos ingredientes do nosso sucesso.

E aqui, vamos entender sucesso como realização, competência, satisfação, alegria. Sucesso é ter uma empresa funcionando, uma engrenagem girando alinhada e trazendo resultados bons para toda equipe. Juntas somos mais!

Naise + Lina + Anna + Priscila + Marina + Neilla + Camila + Nidia = Conceito Viagens!




198 visualizações
DESTAQUES
RECENTES
ARQUIVO
PROCURE POR ASSUNTO
SIGA-NOS
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
bottom of page