top of page

Canadá: autorização eletrônica de viagem

Conforme consta no site da Embaixada Canadense no Brasil:

"19 de abril de 2017– São Paulo – A partir do dia 1 de maio às 10 horas – horário de Brasília- alguns cidadãos brasileiros serão elegíveis a solicitar uma Autorização Eletrônica de Viagem, em vez de um visto, para voar para ou transitar em um aeroporto canadense. Através dessa iniciativa, cidadãos do Brasil que tiveram um visto canadense emitido nos últimos 10 anos, ou que possuam um visto americano de não imigrante válido, serão elegíveis a solicitar um eTA. O eTA facilitará a ida de muitos brasileiros ao Canadá. O processo de solicitação é simples e de baixo custo (CAD$ 7), levando apenas alguns minutos para ser concluído. A Autorização é válida por até 5 anos e permite que pessoas viagem ao Canadá quantas vezes desejarem por curtos períodos (normalmente até 6 meses por viagem) para estudar, visitar, fazer negócios ou transitar por um aeroporto canadense. A maioria dos casos são aprovados em minutos. “O Canadá valoriza imensamente sua parceria com o Brasil,” disse o Embaixador do Canadá no Brasil, Riccardo Savone. “Facilitar as viagens fomenta um profundo entendimento e cria oportunidades de fortalecer nossos laços vitais entre pessoas, negócios e turismo.“

Fonte: http://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/highlights-faits/2017/2017-04-19-ETA-AVE.aspx?lang=por

Essa é uma daquelas notícias que alegra nosso dia, afinal, quem não tem vontade de visitar, explorar, conhecer esse lindo país, repleto de belezas e atrações de Costa a Costa.


Desde Toronto, Montreal, Ottawa, Quebec na Costa Leste, atravessando para Costa Leste pelas Montanhas Rochosas, cidades com Banff, Calgary e depois Vancouver, Whistler.... Isso só falando do trivial, mas ainda tem Alaska, Parques Nacionais, enfim, tudo neste que é um país muito organizado e acolhedor!


Conte conosco para organizarmos sua viagem ao Canadá: conceito@conceito.tur.br






65 visualizações
DESTAQUES
RECENTES
ARQUIVO
PROCURE POR ASSUNTO
SIGA-NOS
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
bottom of page